As 50 perguntas (que eu gastei muito mais de 5 minutos pra responder)

comecome

(Eu pensando na resposta de alguma das perguntas dessa TAG, HAHAHAHA)
Vamos lá, caros colegas e seguidores desse blog: hora de conferir mais uma TAG que achei válido responder. Tá, algumas perguntas me fizeram revirar os olhos aqui, mas, mesmo assim, eu as respondi. Vamos ao que interessa? Boa leitura!

  1. O que você odeia em você?
Minha altura e meu umbigo. Sério, vou morrer tendo vergonha dele, não importa quanto eu pese.

 

  1. Peso
83,5 kg.

 

  1. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo aonde você iria e por quê?
Barcelona e Roma. A primeira porque é a capital de uma das comunidades autônomas mais fascinantes do mundo – a Catalunha –, tem praias lindas e a arquitetura magnífica de Gaudì. A segunda porque amo a língua e a história italiana e daria muita coisa para pisar as ruínas do Fórum e do Coliseu, sentar na escadaria famosa da Piazza di Spagna ao sol, andar entre lambretas, gente falando altíssimo e casinhas com varandas minúsculas.

 

  1. A última coisa que te fez chorar
Um trauma de infância que não superei – e que provavelmente não superarei nesta encarnação.

 

  1. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Esse trauma de infância.

 

  1. Eu não vou morrer sem…
Ter vivido. Porque, né, eu to viva escrevendo isso. 😛

 

  1. Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair?
Depende pra onde eu vou. Evento mais elaborado, make mais elaborada, né? Pra trabalhar, cerca de 20 minutos entre roupa, cabelo e make.

 

  1. Último lugar em que você estava
Agora? No banheiro.  HAHAHAHA

 

  1. Comida favorita
Pizza. De qualquer coisa e com qualquer massa.

 

  1. Comida que você não come de jeito nenhum
Peixe cru. Ora, se inventaram de fazer fogo com dois pauzinhos ou duas pedrinhas, PRA QUÊ VOCÊ VAI COMER BICHO CRU???

 

  1. Música do momento
Meus amigos, tem só umas 2 mil músicas de todos os tempos no meu celular. Mais umas 5 mil no meu computador e umas 1000 e poucas no cartão de memória do meu headphone. Escolher uma música “do momento” seria uma heresia.

 

  1. Vivo perdendo…
Blusas. Sério, entram nas minhas gavetas ou no guarda-roupa e somem. Tenso.

 

  1. Uma frase
“A persistência é o caminho para o êxito”, Chaplin.

 

  1. Último show ao qual você foi
Nunca fui a um, por motivos de:
– Aglomerações me fazem surtar;
– Os lugares sem aglomerações ou são caríssimos, ou não se vê nada deles.

 

  1. Última mensagem no WhatsApp
Para o meu irmão. Há dois dias. Porque eu prefiro conversar ao vivo e só tenho esse treco pra receber cinquenta milhões de mensagens de “bom dia”, “oi” e “tá frio aqui” de parentes que não saem do app. Ah, isso fora os vídeos super legais. #irony

 

  1. Última vez que se estressou
Agora, lembrando dos cinquenta milhões de mensagens, HAHAHAHA

 

  1. Tira uma selfie e mostra pra câmera
Não, porque estou de pijama. 😛

 

  1. Uma música com a palavra AMOR
“¿Dónde está em amor del que tanto hablan? / ¿Por qué no nos sorprende y rompe nuestra calma?” – Pablo Alborán feat Jesse y Joy, “¿Dónde está el amor?”.

 

  1. O que é feio, mas você acha bonito?
Se eu acho bonito, não é feio, oras! E lá me importa o que os outros acham sobre as coisas de que EU gosto?

 

  1. Mostre a última foto do seu Instagram
É uma foto do último livro que comprei (o qual já li).

 

  1. Uma frase que sua mãe sempre fala
“O que é justo neste mundo?” Pura verdade.

 

  1. Eu estou…
Digitando e ouvindo George Michael. 😛

 

  1. Eu sou…
Cabeça dura. Se eu cismo com uma coisa, ninguém tira da minha cabeça. E não entre numa discussão comigo, você vai perder ou desistir.

 

  1. Eu quero…
Que fique friozinho os 12 meses do ano. Frio é VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

 

  1. Ser amigo é…
Ser sincero. A pessoa merece e sinceridade pode até doer, mas é o que mais ensina ou ajuda.

 

  1. Quando você morrer…
Vou ter morrido, ué!

 

  1. Um livro
“Os três mosqueteiros”. Há muitos motivos que me fazem amar esse livro, entre nomes de família e a história de lealdade entre heróis.
“Dom Quixote de La Mancha”. Livro do meu Mestrado em Teoria da Literatura e companheiro de vida por três anos e meio. Fantástico, enlouquecedor e inesquecível.

 

  1. Um filme
“O segredo dos seus olhos”. Esse filme magnífico entrará num post que pretendo fazer logo. E ele merece uma análise literária.

 

  1. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Ler todos os livros que comprei.

 

  1. Queria ser uma formiga para…
Escutar o quanto falam mal de mim quando não estou. HAHAHA

 

  1. Calça ou vestido
Calça. Jeans, reta e escura, de preferência.

 

  1. O que te faz feliz na TPM?
Nada. Eu de TPM me irrito até com a cor da parede. Ainda bem que dura só uns dois dias.

 

  1. Seja feliz ou…
Seja feliz. A vida é complicadíssima na maioria das vezes. Então, TEMOS que procurar algo que nos faça felizes de vez em quando.

 

  1. Queria ser…
Mais alta. Sou uma nanica de pouco mais de 1,50 que corta meio metro das calças que compra pra poder vesti-las. Custava ter uns 1,65??
  1. Queria ter…
Grana pra viajar mais e fazer cursos fora do país.

 

  1. Se eu fosse homem…
Experimentaria a delícia que deve ser agir politicamente incorreto e não ser julgado como uma mulher é.

 

  1. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Duas: Laura Pausini e Stana Katic.

 

  1. Cerveja é…
HORRÍVEL, ASQUEROSO, NOJENTO, FEDIDO, INTRAGÁVEL E ABOMINÁVEL.

 

  1. Na noite passada…
Eu dormi. Dã!

 

  1. Poderia ficar horas..
Ouvindo música.

 

  1. Uma careta
Mostrar a língua serve? 😛

 

  1. Seu lema
Se for fazer, faça bem feito.

 

  1. Morre de medo de…
Estar vulnerável. Não poder controlar situações me assusta demais.

 

  1. Daria tudo para…
Saber se minha vida teria sido diferente caso eu tivesse feito escolhas diferentes.

 

  1. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
Não confiar em quase ninguém. Posso até perder coisas bacanas por isso, mas sou menos trouxa do que poderia ser se confiasse piamente.

 

  1. Sua maior qualidade que é um defeito
Sinceridade. Não sei fingir as coisas, mas me orgulho disso num mundo de tanta gente falsa.

 

  1. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Curto assistir algumas blogueiras e/ou ler seus textos, mas não rola admiração ou fanatismo, não. Às vezes me identifico com determinado tema ou assunto de que elas tratam, mas é só. Admiração tenho por minha mãe, Stana Katic, pelas mulheres que lutam para defender seus pontos de vista e por uma vida melhor a cada dia, mesmo quase sem motivos ou condições para sobreviverem.

 

  1. Que horas são?
Olhe para o seu relógio, para o do computador ou do celular em que vc estiver lendo isso e veja você mesmo. 😛

 

  1. 5 palavras com a letra V
Vida, vontade, vencer, vínculo, veemência.

 

  1. Indique 5 pessoas para essa TAG
Oi, cinco pessoas que queiram responder isso! Já podem fazer, tá? 😛

 

Por Luciana Campos.

 

Deixe um comentário

