TAG: As 10 coisas mais legais do meu mundo

Quem é vivo (quase) sempre aparece, não é mesmo? Eis que eu, a dona de blog mais sumida de todos os tempos (tá, talvez eu não seja, mas juro que foi por causas nobres 😛 ) decidiu voltar à ativa (ela está praticamente de férias!) e responder uma TAG criada pela querida da Karol Pinheiro há quase 2 anos. Esses dias dona Karol postou no Instagram sobre o “mundo” dela, querendo ver o nosso. Daí, pensei: por que não responder agora?

Vamos lá:
  1. Decoração
Tenho fases no que diz respeito a esse assunto, mas meus itens favoritos são:
  • Um Funko Pop do Michael Jackson caracterizado como no videoclipe de “Beat It”;
  • Conchas do mar (AMO);
  • Quadros de frases, fotos, etc.
  1. Livro
“Os três mosqueteiros”, de Alexandre Dumas (há histórias de família com esse livro), qualquer livro de poemas de Pablo Neruda (meu poeta favorito da vida) e os quadrinhos da Maitena (cartunista argentina que trata das agruras e delícias de ser mulher como ninguém).

 

  1. Viagem
São Paulo. Ah, como eu amo Sampa! Toda vez que viajo para lá me sinto feliz, energizada, capaz de fazer tudo. É muito louco isso, eu sei, mas São Paulo também é assim. 😀

 

  1. Música
Laura Pausini (desde os 8 aninhos) e músicas daquela que, para mim, foi a melhor década da música: os Anos 80.

 

  1. Sapato
Mocassim e Sapatilha. Sim, adoro saltos altos, mas trabalho demais em pé e curto muito sair pra bater perna por aí. Como fazer isso de maneira confortável de salto?

 

  1. Maquiagem
Batom vermelho. Tenho uns 10 de tons diferentes e é impressionante como ele tem o poder de mudar tudo e te deixar MUITO gata. Sabe, abraçando o reflexo no espelho? É assim mesmo.

 

  1. Ídolo
Stana Katic e Laura Pausini. Já falei muito das duas aqui, e elas são mesmo mulheres incrivelmente maravilhosas que merecem cada coisa boa que há. ❤

 

  1. Doce
Sorvete com chocolate granulado. Aliás, vou ver se sobrou do final de semana… 😛

 

  1. Foto
Minhas ( 😛 ). Sério, adoro tirar fotos de mim mesma, ser fotografada, fazer pose.

 

  1. Blog
O meu? HAHAHAHA Ok, pra ser menos narcisista, vou citar o da Karol, quem eu acompanho desde os tempos do “Karol com K” na Capricho. Aliás, quem não conhece e está na faixa dos 20 e poucos aos 30 e poucos vai gostar dela.
Missão cumprida por enquanto? Beleza, vou ali fazer meu almoço (semana de comida natureba porque o final de semana foi foda, HAHAHA).
Por Luciana Campos.
Deixe um comentário

